Promoção da Saúde

Escuta

O Que é?

É um espaço de partilha das experiências de vida dos estudantes da Universidade de Brasília e aborda os problemas, as dificuldades, as superações e as potencialidades das pessoas, valorizando o protagonismo de cada indivíduo no enfrentamento às queixas apresentadas.
Os encontros presenciais estão suspensos devido ao estado de emergência em saúde pública no Distrito Federal e no Brasil.

Como ter acesso ao Serviço?

O ingresso se dá por procura espontânea do(a) interessado(a). Para mais informações, envie e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Técnicas de Relaxamento

O Que é?

A hipnoterapia é um método de intervenção auxiliar em saúde mental que possibilita obter um relaxamento mais profundo, em menor tempo, organizando os pensamentos de quem está praticando. Entre os benefícios estão o controle da ansiedade, redução da tensão muscular, melhora na qualidade do sono, aumento da concentração, entre outros.
Os encontros presenciais para os estudantes da Universidade de Brasília estão suspensos devido ao estado de emergência em saúde pública no Distrito Federal e no Brasil.

Como ter acesso ao Serviço?