Obs.: Atividades presenciais estão suspensas em razão da pandemia Covid-19

 

Núcleo de Vigilância em Saúde – NAVS

 

O que é?

Visa contribuir, de maneira imediata, com as ações de vigilância, coordenação e inteligência para riscos à saúde, além de elo com atores externos como a Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental da Secretaria de Saúde do DF.

 

Como ter acesso ao serviço?

A Universidade de Brasília conta com 3 Núcleos de Atenção e Vigilância à Saúde (NAVS), localizados no Darcy Ribeiro (ICC Sul), na Faculdade de Planaltina (FUP) e na Faculdade do Gama (FGA).

Entrar em contato por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Formulário de notificações de casos suspeitos e/ou confirmados de COVID-19

 

O que é?

Tem o objetivo de agilizar, ao Serviço de Qualidade de Vigilância à Saúde, a ciência e a solução de problemas ocorridos, facilitando o processo decisório em ações para melhoria na qualidade dos serviços prestados aos membros da comunidade acadêmica (servidores docentes e técnico-administrativo, discentes e funcionários terceirizados).

 

Como ter acesso ao serviço?

Acessar a página: https://coavs.unb.br/notifica

 

Guardiões da Saúde

 

O que é?

Por meio da vigilância ativa institucional, a UnB conseguirá monitorar e identificar a situação de saúde dos usuários do aplicativo que apresentarem alguns sintomas relacionados ao novo coronavírus, e serão diretamente monitorados por profissionais da saúde vinculados à CoAVS.

 

Como ter acesso ao serviço?

Basta fazer o download do aplicativo Guardiões da Saúde na loja de aplicativos do seu dispositivo Apple Store ou Google Play. Maiores informações: https://coavs.unb.br/guardioes-da-saude